Novo Processo Seletivo para professores é aberto pela Prefeitura de Igrejinha - RS

Profissionais admitidos devem exercer atividades em carga horária semanal de até 20 horas e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 1,6 mil; confira
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 11h56
Novo Processo Seletivo para professores é aberto pela Prefeitura de Igrejinha - RS

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Igrejinha, no Rio Grande do Sul, que visa à contratação temporária de até três professores área II nas disciplinas de português, matemática e artes.

Os profissionais, ao serem admitidos, deverão ministrar aulas em carga horária semanal de até 20 horas e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 1.660,16. Logo, para concorrer, é necessário possuir formação em curso superior de licenciatura plena nas áreas específicas.

Dentre as atribuições relacionadas aos empregos, são listadas: participar da elaboração, execução e avaliação da proposta pedagógica da escola; elaborar e cumprir seu plano de trabalho e planejamento diário, segundo a proposta pedagógica da escola; participar de reuniões de estudo, encontros, cursos, seminários e outros eventos educacionais, tendo em vista, a necessidade de constante aperfeiçoamento profissional e sua aplicação na prática pedagógica; assegurar que não ocorra tratamento discriminativo de qualquer natureza: religião, classe social e portadores de necessidades especiais; comprometer-se pela aprendizagem do estudante; planejar, executar e avaliar estratégias para a inclusão de estudantes com necessidades educacionais especiais; desenvolver relações cooperativas com seus colegas, alunos, pais e comunidade; estabelecer estratégias de recuperação para alunos com dificuldades de aprendizagem, bem como outras atividades.

As inscrições, que tiveram início no dia 6 de setembro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 13 desse mesmo mês, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na avenida Ildo Meneghetti, nº 757, 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e na sexta-feira das 9h às 14h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de acordo com a Lei Municipal nº 5.126/2018. Cabe ressaltar ainda que a classificação dos participantes inscritos consistirá na avaliação do currículo e análise da documentação exigida, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: