Novo Processo Seletivo para Professor é anunciado pela Prefeitura de Herval - RS

Seleção oferece oportunidade para docente na área de Educação Física, confira o período de inscrição
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 17h51
Novo Processo Seletivo para Professor é anunciado pela Prefeitura de Herval - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Herval, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Profissional do Magistério - Professor de Educação Física.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior com licenciatura na área pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.849,67.

Os pedidos de participação começaram nesta quinta-feira (7) e seguem até o dia 14 de março de 2024, podendo ser feita de forma online, por meio de formulário eletrônico. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: