Novo Processo Seletivo para professor é aberto pela Prefeitura de Morro Reuter - RS

Seleção busca profissional com curso superior de licenciatura plena em língua inglesa ou curso superior de licenciatura plena em letras - língua portuguesa e língua inglesa
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 17h55
Novo Processo Seletivo para professor é aberto pela Prefeitura de Morro Reuter - RS

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Morro Reuter torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, de professor de língua inglesa.

Conforme descrito no documento, esta seleção busca preencher uma vaga e formar de cadastro reserva ao profissional com curso superior de licenciatura plena em língua inglesa ou curso superior de licenciatura plena em letras - língua portuguesa e língua inglesa.

Quando admitido, o docente deverá ministrar aulas em carga horária semanal de 22 horas e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 1.989,83, acrescido de outros benefícios. A contratação será pelo prazo de até o final do ano letivo.

Dentre as atribuições, são listadas: orientar a aprendizagem do aluno; participar no processo de planejamento das atividades da escola; organizar as operações inerentes ao processo de ensino-aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino; planejar e executar o trabalho docente; levantar e interpretar dados relativos à realidade de sua classe; estabelecer mecanismos de avaliação; constatar necessidade e carências do aluno e propor o seu encaminhamento a setores específicos de atendimento; cooperar com a coordenação pedagógica e orientação educacional; organizar registros de observações do aluno; participar de atividades extra-classe; coordenar a área de estudo; integrar órgãos complementares da escola; participar, atuar e coordenar reuniões e conselhos de classe; executar outras tarefas afins.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 22 de setembro de 2021, no Protocolo Municipal, junto à sede do município, localizado na Travessa 1º de Maio, nº 16, centro, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h15 e na sexta-feira, das 8h às 12h30, de forma gratuita.

É importante destacar que a avaliação dos inscritos consistirá na análise de currículos pela comissão, conforme critérios definidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: