Novo Processo Seletivo para professor de inglês é organizado pela Prefeitura de Araricá - RS

A seleção se destina ao contrato temporário e a formação de cadastro reserva para cargo de nível superior
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 11h07
Novo Processo Seletivo para professor de inglês é organizado pela Prefeitura de Araricá - RS

A Prefeitura de Araricá, no estado do Rio Grande do Sul, tornou pública a realização de seu novo Processo Seletivo sob a forma de contrato temporário de trabalho para o cargo de professor de inglês.

A função oferece apenas uma vaga, com jornada de 20 horas semanais e salário de R$ 1.443,12. Vale ressaltar que além da vaga imediata, haverá ainda a formação de cadastro reserva.

A inscrições deverão ser efetuadas nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2022, no horário das 12h30 às 17h30, na Secretaria Municipal de Educação, situada na avenida José Antônio de Oliveira Neto, número 355, Centro. Vale ressaltar que os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado.

Seleção:

A Seleção será por meio de análise de avalição curricular e levará em conta os aspectos da documentação entregue, formação, cursos, e tempo de atuação, com pontuação máxima de zero a 12 pontos.

O candidato deverá: Orientar a aprendizagem do aluno; participar do processo de planejamento das atividades da escola; organizar as operações inerentes ao processo de ensino-aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino; planejar e executar o trabalho docente; levantar e interpretar dados relativos a realidade de sua classe; estabelecer mecanismos de avaliação; constatar necessidades e carências do aluno e propor o seu encaminhamento à setores específicos de atendimento; cooperar com a coordenação pedagógica e orientação educacional; organizar registros de observações do aluno; participar de atividades extra-classe; coordenar a área do estudo; integrar órgãos complementares da escola; participar, atuar e coordenar reuniões e conselhos de classe; participar de comissões e conselhos municipais; executar tarefas afins.

A homologação será publicada no dia 3 de março de 2022. Já o Processo Seletivo Simplificado e o cadastro de reserva terá validade no ano letivo de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: