Novo Processo Seletivo para o cargo de advogado é realizado pelo Cisnorpi

A seleção visa a contratação temporária de advogado para atuação em Jacarezinho no estado do Paraná
Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 12h42
Novo Processo Seletivo para o cargo de advogado é realizado pelo Cisnorpi

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (Cisnorpi), em Jacarezinho, no estado do Paraná, tornou pública a abertura de inscrições do seu novo Processo Seletivo Simplificado que se destinará a contratação temporária para o exercício da função de advogado (1) e a formação de cadastro reserva. A vaga possui carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 3.563,26.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro, nato ou naturalizado; estar no exercício dos direitos civis e políticos e quite com as obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações militares se candidato do sexo masculino; possuir ensino superior em Direito, com inscrição ativa nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Paraná, na data da inscrição; não estar sendo processado criminalmente, nem ter sofrido penalidades por prática de atos desabonadores no exercício profissional.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se incluem nos itens especificados no edital.

Inscrições:

As inscrições realizadas presencialmente junto a Sede do Cisnorpi, localizada na rua Paraná, 1261, centro, Jacarezinho/PR no período de 24 de novembro de 2021 a 1º de dezembro de 2021.

O Candidato deverá apresentar no ato da inscrição: ficha de inscrição preenchida; cópia do documento de identidade com foto ou equivalente; cópia do cartão do cadastro de pessoa física (CPF), ou equivalente; cópia do diploma de conclusão da graduação ou histórico escolar, com autenticidade reconhecida em cartório; cópia da carteira de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, com autenticidade reconhecida em cartório; carteira de vacinação atualizada; cópia do comprovante de vacinação das vacinas referentes a COVID-19; comprovante de residência; cópia da documentação atinente aos títulos lato e stritu sensu com autenticidade reconhecida em cartório; cópia do Currículo Lattes atualizado; e cópia dos comprovantes de tempo de serviço público com autenticidade reconhecida em cartório.

Avaliação:

A avaliação será por títulos, que deverão ser entregues juntos à inscrição, levando em conta o grau de escolaridade, tempo de serviço e experiência, totalizando até 50 pontos.

Vigência:
A vigência do Processo Seletivo ocorrerá por prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogável por igual período, uma única vez.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: