Novo Processo Seletivo para Médico Clínico Geral é aberto pela Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS

Para participar, interessados devem comparecer na unidade da Secretaria Municipal da Saúde para a entrega da documentação exigida e preenchimento do formulário.
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 às 15h01
Novo Processo Seletivo para Médico Clínico Geral é aberto pela Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Monte Alegre dos Campos, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo contratar profissional de nível superior.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga disponível para o cargo de Médico Clínico Geral, onde o contratado deverá atender a necessidade de excepcional interesse da Secretaria Municipal da Saúde, em carga horária de 8h semanais, com remuneração no valor de R$ 4.543,42 ao mês, acrescidos de auxílio transporte e vale alimentação e salário família, conforme especificado no documento.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 09, 10 e 11 de dezembro de 2019, na unidade da Secretaria Municipal da Saúde do município, para a entrega da documentação exigida e preenchimento do formulário.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no extrato do edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: