Novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Augusto Pestana - RS

Há oportunidades para estudantes de ensino médio e superior; veja como participar
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 16h25
Novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Augusto Pestana - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.

As oportunidades são para estudantes de Administração; Agronomia; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Pedagogia; Serviço Social e Ensino Médio.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja regularmente matriculado e com frequência regular no curso da área em que deseja atuar, dentre outros requisitos.

O estagiário admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 6,90 a R$ 8,77, por hora estagiada.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever do dia 6 de julho de 2022 até às 23h59 do dia 18 de julho de 2022, pelo site do CIEE - RS. A classificação dos candidatos será feita por meio de sorteio eletrônico.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação para mais um período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: