Novo Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Prefeitura de Joinville - SC

Oportunidade é destinada ao estudante com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados entre o 3º ou 4º ano do curso de bacharelado em direito
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 20h44
Novo Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Prefeitura de Joinville - SC

A partir desta segunda-feira (18), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Joinville, Santa Catarina, que visa à admissão de estagiário de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados entre o 3º ano (5º ou 6º semestre) ou 4º ano (7º ou 8º semestre) do curso de bacharelado em direito. O candidato que for convocado será beneficiado com bolsa de complementação educacional mensal equivalente a 1,5 salários mínimos, devida pelo cumprimento de jornada de atividade em estágio de 6 horas diárias e 30 horas semanais, vale-transporte no limite de dois por dia, além de outros benefícios.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 22 de janeiro de 2021, via internet, mediante envio das informações e dos documentos especificados no edital.

O critério de classificação consistirá no desempenho acadêmico do candidato, por meio do índice de mérito acadêmico que será avaliado de acordo com os parâmetros estabelecidos no documento. Na hipótese de empate entre os índices de dois ou mais estudantes, terá preferência na lista classificatória aquele que, sucessivamente, possuir a maior idade e que tenha se inscrito com maior antecedência (será considerado a data e horário da inscrição válida).

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano a contar da data da ocasião de homologação do resultado final.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: