Novo Processo Seletivo para contratação de Rádio Operador é anunciado pela Fahece - SC

Podem participar profissionais que tenha formação completa de ensino, com experiência na área, confira
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 07h42
Novo Processo Seletivo para contratação de Rádio Operador é anunciado pela Fahece - SC

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece - SC) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um profissional, além de formação de cadastro reserva, junto ao SAMU, na cidade de Chapecó.

A oportunidade é para o cargo de Rádio Operador, onde o profissional precisa ter, além da formação de nível médio, conhecimento básico de informática e de seis meses na função.

O profissional efetivado deve receber o salário mensal no valor de a R$ 2.275,59, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas, acrescidos de benefícios como: vale transporte, alimentação, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

As inscrições começam na terça-feira (23), seguem até o dia 25 de janeiro de 2024, tendo que ser feita de forma online, exclusivamente no site da Fahece.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados pela análise da documentação comprobatória, mediante a carga horária total em cursos relacionados a vaga e experiência comprovada, além de avaliação técnica/comportamental.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: