Novo Processo Seletivo para contratação de estagiários é aberto pela Prefeitura de Panambi - RS

Seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes de ensino médio, educação profissional e de nível superior com, no mínimo, 16 anos completos
Segunda-feira, 28 de dezembro de 2020 às 12h12
Novo Processo Seletivo para contratação de estagiários é aberto pela Prefeitura de Panambi - RS

A Prefeitura de Panambi, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários de ensino médio, educação profissional e de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos completos até a data de realização da inscrição, matriculados nos seguintes cursos: técnico em informática/técnico em manutenção e suporte de informática; ensino médio; administração, ciências contábeis; ciência da computação, sistemas de informações, tecnologia em gestão da tecnologia da informação e tecnologia em sistemas para internet; comunicação social - jornalismo/publicidade e propaganda; direito; engenharia ambiental e sanitária; farmácia e pedagogia.

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (28), podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 21 de janeiro de 2021, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS).

Como forma de classificação, será realizada uma prova online, composta por 20 questões objetivas nos conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 24 de janeiro de 2021, no horário das 10h30 às 12h.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: