Novo Processo Seletivo para admissão de docente é aberto pelo IF Sul rio-grandense - RS

Profissional contratado deverá ministrar aulas no campus de Sapiranga, na área/eixo tecnológico de informação e comunicação; confira
Sábado, 29 de maio de 2021 às 14h16
Novo Processo Seletivo para admissão de docente é aberto pelo IF Sul rio-grandense - RS

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), no Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação de professor substituto, por tempo determinado, para atuação no campus de Sapiranga.

Segundo o edital, esta seleção busca preencher uma vaga ao docente na área/eixo tecnológico de informação e comunicação, o qual, ao ser admitido, deverá ministrar aulas em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento básico mensal no valor de R$ 3.121,76, acrescido de retribuição por titulação, totalizando até R$ 5.742,14, além de auxílio-alimentação e auxílio-transporte, quando necessário.

As inscrições, que tiveram início no dia 28 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 4 de junho de 2021, gratuitamente, mediante envio do formulário de inscrição (anexo IV) devidamente preenchido e dos demais documentos solicitados no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: sapiranga@ifsul.edu.br. Caso não haja candidato inscrito até o dia 4 de junho, as inscrições serão automaticamente prorrogadas até o dia 11 do mesmo mês.

Os participantes inscritos na seleção serão avaliados por meio de uma prova de desempenho, de caráter eliminatório, mediante videoconferência, em que o profissional deverá ministrar uma aula com duração de no mínimo 25 e no máximo 30 minutos. Só participarão da prova de desempenho os dez primeiros docentes selecionados na análise do currículo.

Vale ressaltar ainda que este Processo Seletivo será válido por dois anos e não poderá ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: