Novo Processo Seletivo organizado pela UFSC para os Campi de Araranguá e Blumenau

A seleção possui três vagas de nível superior.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 11h19
Novo Processo Seletivo organizado pela UFSC para os Campi de Araranguá e Blumenau

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) anuncia Processo Seletivo que visa contratar três profissionais de nível superior para os Campi de Araranguá e Blumenau, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 4.638,66.

O cargo é de Técnico Especializado em Língua de Sinais que terá a responsabilidade traduzir, na forma escrita, textos de qualquer natureza, de um idioma para outro, considerando as variáveis culturais, bem como os aspectos terminológicos e estilísticos, tendo em vista um público-alvo específico, entre outras funções.

As inscrições são realizadas pessoalmente, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, entre os dias 23 e 27 de abril de 2018, nos seguintes endereços: Campus Araranguá - Setor de Apoio ao Estudante, Bloco B, térreo, localizado na Rodovia Governador Jorge Lacerda, nº 3201, Km 35,4, Bairro Jardim das Avenidas; ou Campus Blumenau - Secretaria da Direção, Sede administrativa (Bloco C), sala C202, situada na Rua João Pessoa, nº 2514. A taxa é de R$ 20,00.

Os candidatos serão submetidos a Interpretação da Língua Portuguesa para a LIBRAS; e Interpretação da LIBRAS para a Língua Portuguesa, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Vale ressaltar que esta seleção é válida por doze meses e pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: