Novo Processo Seletivo é retificado pelo CMDCA de Itapiranga - SC

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Quinta-feira, 11 de maio de 2023 às 09h43
Novo Processo Seletivo é retificado pelo CMDCA de Itapiranga - SC

No estado de Santa Catarina, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itapiranga, retifica Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Segundo o documento (Edital Retificado), as inscrições foram prorrogadas, agora com os candidatos podendo se inscrever entre os dias 8 a 19 de maio de 2023, via internet, no site AmeoSC, ou de forma presencial, na Secretaria Municipal de Assistência Social, sito Avenida Uruguai, nº 533, Centro, 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.548,03, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da capacitação, prova de conhecimentos específicos e noções básicas de informática, prevista para ser aplicada no dia 2 de julho de 2023, das 9h20 às 11h50. No dia 3 deste mesmo mês e ano, está prevista para ser realizada a avaliação psicológica.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: Direito da Criança e do Adolescente/Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes, informática básica.

No período das 8h às 17h do dia 1º de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: