Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Tuparendi - RS

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível médio magistério; confira
Sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 15h20
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Tuparendi - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tuparendi anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Atendente da Educação.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio com formação em magistério. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.729,86.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar atividades de cuidado, orientação e recreação de nível médio, no qual envolve trabalhos relacionados com o atendimento de crianças ou adolescentes em estabelecimentos de ensino, e executar atividades de planejamento dos processos que envolvem suas atividades do setor que está inserido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente entre os dias 6, 8, 9 e 13 de setembro 2021, no Setor de Protocolo da sede da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Tucunduva, nº 2.617. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos currículos, na data prevista de 22 de setembro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: