Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Paim Filho - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Estagiário de nível superior; confira
Quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 15h23
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Paim Filho - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Paim Filho, por meio da Secretaria de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso superior de enfermagem. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 776,00 a R$ 1.164,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: controlar arquivos. Desenvolver atividades de acompanhamento em procedimentos de enfermagem; auxiliar nos atendimentos e acompanhamentos de pessoal junto a Unidade Básica de Saúde; efetuar pesquisas relativas na área de atuação; elaborar relatórios; e demais atividades pertinentes a área do cargo pleiteado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 13 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Rio Grande, nº 1.090, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da regularidade da documentação apresentada, além de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado durante seis meses, com possibilidade de prorrogação, desde que não exceda o limite máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: