Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Arroio Grande - RS

As escolaridades exigidas: nível médio, superior, técnico e tecnólogo.
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 12h31
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Arroio Grande - RS

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo, realizado pela Prefeitura de Arroio Grande, do Estado do Rio Grande do Sul, com objetivo de formar cadastro reserva de estagiários.

Com vagas nas áreas de Ensino Médio, EJA, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciências Biológicas - Licenciatura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo, Direito, Enfermagem, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Fisioterapia, Geografia - Licenciatura, Artes Visuais - Licenciatura, Educação do Campo - Licenciatura, Educação Física - Licenciatura, História - Licenciatura, Letras - Licenciatura, Matemática - Licenciatura, Nutrição, Pedagogia - Licenciatura, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Turismo.

As inscrição dos profissionais com nível médio, tecnólogo e superior serão recebidas até o dia 21 de fevereiro de 2018, e devem ser realizadas no site www.cieers.org.br, por meio do formulário eletrônico. Não há cobrança de taxa.

Este Processo Seletivo é válido por um ano e será composto por prova escrita de caráter eliminatório, prevista para o dia 4 de março de 2018. Para mais informações, acesse o edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: