Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Campo Novo - RS

Há sete vagas disponíveis para profissionais de nível fundamental; confira as oportunidades disponíveis
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 18h55
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Campo Novo - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Novo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de sete vagas para profissionais de nível fundamental.

As oportunidades são para os cargos de Motorista (5) e Agente Comunitário de Saúde (2). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.581,24 a R$ 1.798,30.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 29 de julho de 2022 e poderão ser realizadas até o dia 2 de agosto de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Redentora, nº 739, Centro (para o cargo de agente comunitário de saúde). Já para o cargo de motorista, as inscrições serão recebidas na Secretaria de Administração, localizada na Avenida Bento Gonçalves, nº 555, Centro.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: