Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Tijucas do Sul - PR

Há sete vagas disponíveis para profissionais de nível fundamental; confira as oportunidades
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 16h15
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Tijucas do Sul - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Tijucas do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de sete vagas para profissionais de nível fundamental.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (2); Motorista (2); Motorista D - Livre (1); Motorista D - Linha Campestre (1) e Motorista D - Linha Matulão (1). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade entre 18 e 75 anos, dentre outros requisitos específicos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.603,26 a R$ 2.245,21.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 18 de julho de 2022 a 5 de agosto de 2022, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, presencialmente, no Terminal Rodoviário, situado na Rua XV de Novembro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e prova prática, prevista para ser realizada no dia 4 de setembro de 2022, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de até um ano, a contar da data de homologação, podendo, conforme interesse da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: