Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS

A seleção dos profissionais inscritos será composta por prova prática e análise de currículo
Quinta-feira, 5 de março de 2020 às 11h01
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia vagas para profissional de nível fundamental incompleto.

São três oportunidades para o cargo de Operário Especializado, com regime de trabalho de 40 horas semanais e salário base no valor de R$ 1.074,86.

As inscrições serão realizadas no período de 6 a 13 de março de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na Central de Atendimento ao Cidadão, junto à sede do Município, situada na Avenida Borges de Medeiros, nº 456. Vale ressaltar que no último dia, as candidaturas só serão recebidas até às 16h30. Não haverá cobrança de taxa.

Este Processo Seletivo contará com prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, com data de aplicação prevista para o dia 29 de março de 2020, às 8h, no Parque Rodoviário Municipal, na Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT), situado na Rua Senador Alberto Pasqualine, nº 867, Cidade Alta, Santo Antônio da Patrulha - RS. Também haverá análise curricular.

O prazo de validade desta seleção será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares você encontra no edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: