Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Rio Negro - PR

A oportunidade é para preencher uma vagas e formar cadastro reserva; confira os detalhes
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 16h10
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Rio Negro - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rio Negro anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Médico do Trabalho, por tempo determinado.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos com: ensino superior completo em Medicina; especialização em Medicina do Trabalho com registro no Ministério do Trabalho; e registro no Conselho de Classe correspondente.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 15 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor R$6.297,01.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de julho de 2022 até o dia 25 de julho de 2022, no site do Município. Os documentos devem ser encaminhados digitalizados nos campos específicos no portal.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a partir da data da publicação da sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: