Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Fagundes Varela - RS

A seleção é para o preenchimento de uma vaga para o cargo de professor de Educação Física
Quarta-feira, 16 de março de 2022 às 12h43
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Fagundes Varela - RS

A Prefeitura de Fagundes Varela, no estado do Rio Grande do Sul anuncia novo Processo Seletivo para a contratação temporária de um professor de Educação Física.

O Profissional admitido será contratado para exercer função em jornada de 22 horas semanais e receberá rendimentos mensais de R$ 2.268,37.

Podem concorrer aos cargos profissionais com formação de nível superior, que possuam pelo menos 18 anos de idade e estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, entre outros requisitos.

Inscrição:

As inscrições serão gratuitas e deverão ser enviadas exclusivamente para o email processoseletivo2022@fagundesvarela.rs.gov.br, no período das 14h do dia 15 de março de 2022 e término às 23h59 do dia 18 de março de 2022.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos e tempo de trabalho, e em caso de empate a ordem da classificação será definida por sorteio.

Vigência:

A contratação será pelo prazo determinado de até seis meses, podendo, mediante interesse público, ser prorrogado uma vez por igual período. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: