Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Dom Feliciano - RS

Seleção é destinada à contratação de Professores a fim de atuarem nos anos iniciais do ensino fundamental; confira
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 16h16
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Dom Feliciano - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Dom Feliciano anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva, destinado a contratação de Professor na modalidade de anos iniciais do ensino fundamental, a fim de ministrar aulas nas disciplinas de língua portuguesa (1); matemática; e geografia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura plena na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.443,32.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar do processo de planejamento e elaboração da proposta pedagógica da escola; orientar a aprendizagem dos alunos; organizar as operações Inerentes ao processo ensino-aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 22 e 23 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, situado na Avenida Carlos Barbosa Gonçalves, 270, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, na data prevista de 29 de julho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: