Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de São Vicente do Sul - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 09h40
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de São Vicente do Sul - RS

A Prefeitura de São Vicente do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de três auxiliares de consultório dentário pelo prazo de seis meses.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico, registro no respectivo órgão de classe, idade mínima de 18 anos completos no ato da inscrição, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado é no valor de R$ 1.559,05.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 21 a 25 de março de 2022, das 8h às 14h, presencialmente, no Departamento Pessoal, situado na rua General João Antônio, nº 1.305. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, serão observados os títulos, experiência profissional e curso de especialização na área, conforme quadro do anexo V do edital. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos, em conformidade com o art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/2003 - Estatuto do Idoso.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: realizar ações de promoção e prevenção em saúde bucal para as famílias, grupos e indivíduos mediante planejamento local e protocolos de atenção à saúde; trabalhar diretamente com o dentista auxiliando-o no atendimento ao paciente, fornecendo equipamentos, preparando amálgama, sugando saliva e mantendo limpo o campo operatório; entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: