Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Novo Cabrais - RS

Candidatos serão submetidos a avaliação de títulos como forma de seleção; confira
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 09h14
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Novo Cabrais - RS

A Prefeitura de Novo Cabrais, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro reserva de profissionais.

O edital traz oportunidades para os seguintes cargos: Motorista; Médico Psiquiatra; Professor Séries Finais - Habilitação Ciências Físicas e Biológicas; Professor de Educação Física - Curso de Aperfeiçoamento em Dança; Professor de Música; Professor de Informática; Professor Educação Física - Séries Iniciais e Fonoaudiólogo.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham o 1º grau completo, ensino superior, idade mínima de 18 anos, CNH categoria D, experiência de, no mínimo, seis meses de prática com veículos automóveis, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 8 a 44 horas semanais e o salário base mensal varia de R$ 800,90 a R$ 5.046,58.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 24 de janeiro a 4 de fevereiro de 2022, presencialmente, na Avenida 28 de Dezembro, nº 1.200, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada avaliação de títulos, com nota máxima de 100 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: