Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Tuparendi - RS

Segundo o edital a oportunidade é para Instrutor de Música para atender a Banda Municipal
Segunda-feira, 11 de abril de 2022 às 12h29
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Tuparendi - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tuparendi, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de um Instrutor de Música para atender a Banda Municipal.

O profissional quando admitido irá receber remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00 e deverá exercer funções em jornadas de quatro horas semanais. Para concorrer a oportunidade, é necessário ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, e comprovar experiência através de atestados e certificados que referendem a capacidade técnica, específica de banda marcial.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas nos dias 11 a 14 de abril de 2022, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na sede da Prefeitura Municipal, no Setor de Protocolo, localizado na Avenida Tucunduva, nº 2617. Não haverá cobrança da taxa de inscrição

O Processo Seletivo para o cargo de instrutor de música será realizado em uma etapa mediante análise curricular, de caráter classificatório, segundo critérios e pontuações do edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: