Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santo Augusto - RS

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental completo; confira os detalhes
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 16h49
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santo Augusto - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Augusto anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Encarregado de Produção de Alimentos, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem participar os candidatos com: ensino fundamental completo; cursos ou experiência comprovada em anotação CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) nas áreas de panificação, gastronomia ou confeitaria; mais de 18 anos.

Caso aprovado, o profissional deverá realizar suas tarefas em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$1.676,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 de junho de 2022 até o dia 28 de junho do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania, localizada na Rua Tiradentes, 899. O formulário de inscrição deverá ser entregue digitado, juntamente com os demais documentos necessários.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise dos documentos comprobatórios, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O resultado do Processo Seletivo Público terá validade de um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: