Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santiago - RS

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de diferentes cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 11h22
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santiago - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santiago anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ciências ambientais; ciências biológicas; ciências contábeis; ciência da computação; educação física - bacharelado; educação física - licenciatura; gestão ambiental; geografia - licenciatura; história - licenciatura; pedagogia; psicologia; serviço social; e arquitetura e urbanismo.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva, no curso relativo ai cargo pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal, correspondente ao valor de R$ 600,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 50,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de abril de 2021 até 13 de maio deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: psestagiossantiago@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico escolar, com base nas notas do último semestre cursado, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: