Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Erval Seco - RS

Seleção é destinado ao preenchimento de uma vaga com carga de 30h semanais.
Quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 11h47
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Erval Seco - RS

A Prefeitura Municipal de Erval Seco - RS anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de Cadastro Reserva, para desempenhar funções de Médico Veterinário junto à Secretaria Municipal da Agricultura.

O período de trabalho é de 30h semanais com salário a ser recebido no valor de R$ 2.710,88. O candidato classificado ainda fará jus à horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato e inscrição no Regime Geral de Previdência.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino Superior. E as inscrições devem ser realizadas no período de 08, 09 e 12 de agosto de 2019, no setor de pessoal, junto à sede do Município, sito à Rua do Comércio, nº 364, no horário das 08h às 11h30 e das 13h às 17h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogável.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 20 de agosto de 2019. Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais e Prova de Títulos.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: