Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Dom Pedrito - RS

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em Medicina e registro no CRM; confira
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 10h05
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Dom Pedrito - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Dom Pedrito anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Médico de Estratégia de Saúde da Família, por tempo determinado e em caráter emergencial.

De acordo com o edital, estão aptos candidatos com ensino superior em Medicina e habilitação legal para exercício da profissão.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 12.511,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de novembro de 2022 até o dia 22 de novembro do mesmo ano, no email secsaudedp@gmail.com.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de 180 dias, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: