Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Antônio Prado - RS

Oportunidades são para profissionais de nível superior; confira
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 09h41
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Antônio Prado - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas para cargos de nível superior.

As oportunidades são para Farmacêutico (1); Médico Psiquiatra (1) e Médico Clínico Geral (1). Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, possua registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 10 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.766,06 a R$ 15.064,25.

Procedimentos para contratação

Os interessados poderão se inscrever do dia 25 de janeiro de 2022 ao dia 1º de fevereiro de 2022, das 8h30 às 11h e das 13h15 às 17h, presencialmente, na sede do município, localizada na rua Francisco Marcantônio, nº 57.

A classificação dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: