Novo Processo Seletivo é anunciado pela Fatec de Presidente Prudente - SP

Objetivo é contratação de Professor do Ensino Superior para o curso de Tecnologia em Agronegócio.
Quarta-feira, 28 de setembro de 2016 às 16h08
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Fatec de Presidente Prudente - SP

Foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 28 de setembro de 2016, o edital do Processo Seletivo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Presidente Prudente, São Paulo, que objetiva à contratação temporária de Professor do Ensino Superior.

O docente irá atuar no curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, nas áreas de Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia de Energia, Engenharia Química, Engenharia Agrícola e Produção Sucroalcooleira, na disciplina de Biocombustíveis (1 vaga).

A carga horária mensal de trabalho, é constituída de hora-aula no valor de R$ 29,00, sendo acrescido um sexto a título de repouso semanal remunerado.

Para realizar as inscrições, os interessados devem se dirigir a Fatec de Presidente Prudente, localizada na Rua Terezinha, nº 75, Vila Paulo Roberto, no período de 29 de setembro de 2016 a 13 de outubro de 2016. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

A classificação dos inscritos será constituída de análise de Memorial Circunstanciado, que versará sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato, conforme critérios apresentados no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual a critério do Diretor da Fatec.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: