Novo Processo Seletivo é anunciado é anunciado pela Prefeitura de Anta Gorda - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Agente Comunitário da Saúde; confira
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 08h50
Novo Processo Seletivo é anunciado é anunciado pela Prefeitura de Anta Gorda - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Anta Gorda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, a fim de atuar na ESF I - micro área 01.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, além e idade entre 18 a 45 anos. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 9 de abril de 2021, no Centro Administrativo, sito à Rua Pe. Hermínio Catelli, nº 659, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise geral dos documentos comprobatórios, currículos e demais documentos que os acompanham, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Entretanto, O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano a contar da data da contratação do primeiro candidato a entrar em exercício na função.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: