Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Xangri-Lá - RS

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis médio e superior; veja como participar
Segunda-feira, 31 de outubro de 2022 às 14h44
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Xangri-Lá - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Xangri-Lá, por meio da Secretaria de Administração, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, por prazo determinado.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil (2); fiscal. Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio ou superior completo, de acordo com a escolaridade.

Aos profissionais efetivados, o salário mensal a ser recebido corresponde aos valores de R$ 2.067,18 a R$ 4.578,08, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 31 de outubro de 2022, 3 e 7 de novembro deste mesmo ano, das 8h30 às 11h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Saúde de Xangri-Lá, situada na Rua Rio Apucaé, nº 635, Bairro Centro. Não há cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de títulos, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior pontuação de títulos;
  • Maior pontuação de experiência profissional;
  • Maior idade;
  • Sorteio.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital disponível para consulta em nosso site, terá validade de um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: