Novo Processo Seletivo de nível superior é informado pela Prefeitura de São Pedro do Sul - RS

Candidatos interessados em participar da seleção devem ser maiores de 18 anos, disponibilidade de horário e matrícula em curso de nível superior.
Segunda-feira, 24 de junho de 2019 às 17h13
Novo Processo Seletivo de nível superior é informado pela Prefeitura de São Pedro do Sul - RS

A partir desta segunda-feira, 24 de junho de 2019, encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul.

Esta seleção visa o preenchimento de três vagas e formação de cadastro reserva disponíveis nos cargos de Visitadores do Programa de Criança Feliz e Primeira Infância Melhor - PIM.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 12 de julho de 2019, no horário de expediente do CRAS, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, localizado na Rua Waldemar Bagolin, nº 460, Bairro Paulo Tietze.

A classificação dos candidatos inscritos será efetuada por meio de Análise de desempenho obtido na capacitação, previsto para ser realizado no período entre os dias 22 a 26 de julho de 2019.

Vale ressaltar que Dentre os requisitos exigidos é necessário que os participantes tenham idade superior a 18 anos; comprovante de matrícula em curso de nível superior, pós-graduação ou especialização nas áreas de Saúde, Educação ou Assistência Social; e disponibilidade de horário, necessário sábados e domingos, totalizando 30h semanais, contemplando o atendimento às famílias e demais atividades desenvolvidas pelo programa.

Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: