Novo Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de Restinga Sêca - RS

Para concorrer, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, além de curso em nível superior em nutrição e registro no Conselho competente
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 17h13
Novo Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de Restinga Sêca - RS

Encontram-se abertas, a partir desta terça-feira (19), as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Restinga Sêca, Rio Grande do Sul, destinado à contratação emergencial e temporária de profissional na área da saúde.

A presente seleção busca formar cadastro reserva disponível ao cargo de nutricionista, o qual deverá desempenhar atividades, quando contratado, em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 4.072,99, dentre outros benefícios especificados no edital. Logo, para concorrer, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, curso em nível superior em nutrição e registro no Conselho competente.

Dentre as atribuições do cargo, constam: elaboração do cardápio do programa de alimentação escolar do município, respeitando os hábitos alimentares locais e dando preferência aos produtos semi-elaborados e aos in natura; promover avaliação nutricional e do consumo alimentar dos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino; promover adequação alimentar considerando necessidades específicas das diferentes faixas etárias dos alunos; promover programas de educação alimentar e nutricional visando alunos, professores e funcionários; executar atendimento individualizado, se necessário, de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino que apresentem problemas nutricionais, além de outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 25 de janeiro de 2021, presencialmente, junto ao Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na rua Moisés Cantarelli, nº 368, mediante entrega de documentos em envelope fechado devidamente protocolado na recepção, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O valor da taxa de participação é de R$ 39,40.

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, será realizada a análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, prevista para ocorrer no período de 2 e 3 de fevereiro de 2021.

É válido destacar que, tendo em vista que a presente seleção tem como objetivo à contratação de profissionais para atendimento direto à população em geral, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao novo coronavirus (Covid-19).

A contratação será pelo prazo determinado de 12 meses e poderá ser prorrogada por igual período, e/ou de acordo com a conveniência e interesse da Administração Pública. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, com a possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: