Novo Processo Seletivo de estágio é aberto pela Prefeitura de Taquaruçu do Sul - RS

Objetivo desta seleção é a formação de cadastro reserva em diversas áreas
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 10h07
Novo Processo Seletivo de estágio é aberto pela Prefeitura de Taquaruçu do Sul - RS

A Prefeitura de Taquaruçu do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, informa a todos que no período de 23 de janeiro de 2020 a 4 de fevereiro do mesmo ano ocorrem as inscrições para novo Processo Seletivo.

Podem se inscrever estudantes de níveis Médio, Médio/Técnico e Superior, tendo que se candidatar diretamente no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE) nos dias citados.

É importante comentar que as inscrições devem ser válidas junto à Prefeitura da cidade, sito à Rua do Comércio, nº 1.424, nos dias úteis, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, sendo que o prazo final das validações é até 5 de fevereiro de 2020. O participante não deve deixar de apresentar comprovante de inscrição e cópia do RG e CPF.

O objetivo desta seleção é formação de cadastro reserva nas áreas de Ensino Médio; Magistério / Normal; Técnico em Administração; Técnico em Agropecuária; Técnico em Informática; Administração; Agronomia; Arquitetura; Ciências Biológicas - Licenciatura; Ciências Contábeis Comunicação Social - Jornalismo; Direito; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; Farmácia; Geografia; História; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social e Tecnólogo em Agropecuária.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação da Prova Escrita, prevista para ocorrer no dia 6 de fevereiro de 2020.

Sendo contratados, os alunos devem atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 5,46 a R$ 7,89 por hora trabalhada.

Em nosso site você encontra o edital completo deste Processo Seletivo que tem validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: