Novo Processo Seletivo de ensino médio é aberto pela Prefeitura de Arroio do Padre - RS

Interessados em participar devem realizar inscrições na sede do órgão, ou de forma virtual, mediante envio de toda documentação comprobatória especificada no edital
Segunda-feira, 31 de agosto de 2020 às 11h50
Novo Processo Seletivo de ensino médio é aberto pela Prefeitura de Arroio do Padre - RS

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Arroio do Padre, Rio Grande do Sul, que visa a contratação, por tempo determinado, de profissional de ensino médio completo.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga no cargo de agente de combate a endemias, onde o contratado deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.397,52, além de outras vantagens funcionais estabelecidas no edital. Logo, é necessário possuir idade mínima de 18 anos e ter concluído com aproveitamento curso de qualificação básica para a formação no cargo.

As inscrições, que tiveram início no dia 28 de agosto de 2020, podem ser realizadas até o dia 3 de setembro do mesmo ano, mediante entrega da documentação especificada no edital na sede da Prefeitura Municipal, localizada na avenida 25 de Julho, nº 383, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, com exceção do último dia, onde as inscrições encerrarão às 12h; ou enviá-la de forma virtual, no endereço eletrônico: departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br.

É importante destacar que, para classificar os candidatos inscritos, será realizada a análise curricular (títulos e experiência profissional), de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo terá validade durante o período de vigência da Lei que autoriza a contratação e se necessário sua prorrogação. Para mais informações, acesse em nosso site o edital de abertura já disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: