Novo Processo Seletivo da Unicamp - SP busca por um Médico Anatomopatologista

Profissional vai trabalhar em jornadas semanais de 24 horas, na área de Anatomia Patológica do CAISM.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 às 16h14
Novo Processo Seletivo da Unicamp - SP busca por um Médico Anatomopatologista

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, publicou um novo edital de Processo Seletivo para contratação de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Médico Anatomopatologista) no Hospital da Mulher Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti (CAISM).

Os interessados no cargo devem ter graduação completa em Medicina, registro no respectivo conselho de classe, residência médica em Anatomia Patológica ou Título de Especialista na área, conforme as exigências especificadas no edital de abertura, que está disponível para consulta em nosso site.

O novo funcionário vai realizar atividades em jornadas semanais de 24 horas, e esta carga horária pode variar para períodos diurno, noturno, misto, ou na forma de revezamento e escalas. Já o salário será de R$ 6.368,58.

As inscrições ficam abertas até o dia 16 de setembro de 2016, no setor de Recursos Humanos do Hospital, que está localizado na Rua Alexander Fleming, nº 101, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas - SP, onde o atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Para classificar os candidatos haverá Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa, e ambas serão eliminatórias e classificatórias.

Compartilhe: