Novo Processo Seletivo da Prefeitura de Igrejinha - RS tem inscrições abertas

O edital divulgado conta com oportunidade destinada à profissional de nível superior
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 15h53
Novo Processo Seletivo da Prefeitura de Igrejinha - RS tem inscrições abertas

A partir desta quinta-feira (14) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Igrejinha, no Estado do Rio Grande do Sul, que busca a admissão de profissionais de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, que será destinada ao cargo de Médico Veterinário, que deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 33,57 por hora trabalhada.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 21 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede do Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, nº757, bairro 15 de Novembro. No local, o atendimento acontece nos horários de 12h às 18h30 de segunda a quinta-feira, e de 9h às 14h na sexta-feira.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta. Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: