Novo Processo Seletivo aberto na Prefeitura de Barros Cassal - RS

Classificação dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 16h50
Novo Processo Seletivo aberto na Prefeitura de Barros Cassal - RS

A Prefeitura de Barros Cassal, Estado do Rio Grande do Sul, anunciou por meio do Diário Oficial dos Municípios que estão abertas as inscrições do |Processo Seletivo de Professores.

A seleção que tem como objetivo formar cadastro reserva de Professores para cargos com jornada de 20 horas semanais oferece remuneração de R$ 823,25.

Os cargos desta seleção são para Professor de ensino Fundamental dos Anos/ Séries Finais das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Ciências e História.

Há oportunidades para Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de educação Infantil e Professor de Educação Especial.

As inscrições para está seleção devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Localizada na Avenida Mauricio Cardoso, nº 1177, Bairro Centro, até 31 de janeiro de 2018. O interessado deve preencher o formulário que está no edital disponível em nosso site e entregar junto com a cópia de seus documentos pessoais no horário das 8h às 15h.

Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos. Esta seleção será valida a partir da homologação dos resultados finais até o dia 31 de dezembro de 2018.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: