Novo Médico será contratado por meio de Processo Seletivo para HSPM - SP

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente no horário compreendido das 8h30 às 15h30.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 16h28
Novo Médico será contratado por meio de Processo Seletivo para HSPM - SP

Entre os dias 20 e 21 de setembro de 2016, o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) estará recebendo inscrições do novo Processo Seletivo.

Atualmente existe uma vaga em aberto disponível para o cargo de Analista de Saúde - Médico para especialidade de UTI Pediátrica.

O novo profissional deve cumprir o contrato emergencial por um ano, e fará jus à remuneração de R$ 7.200,00, correspondente a jornada de 24h semanais.

Se você tem interesse em participar e atende aos requisitos mencionados no edital, não deixe de se inscrever nos dias acima mencionados. Os pedidos de participação são recebidos na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves nº 151, fundos - Aclimação, em São Paulo SP.

Como forma de classificar os inscritos estão previstas a realização de Análise Curricular, e Entrevista com o Diretor do Departamento Técnico de Atenção à Saúde (DAS) ou quem ele designar, sob a coordenação da Comissão de Concursos.

Para obter mais informações e consultar todos os documentos exigidos no ato da inscrição, acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: