Novo edital Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Bento Gonçalves - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertada aos profissionais com escolaridade em nível médio completo
Terça-feira, 25 de julho de 2023 às 16h08
Novo edital Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Bento Gonçalves - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas destinadas à contratação de Condutor Socorrista.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como Certificado do Curso para Capacitação de Condutores de Veículos de Emergência, além de Carteira de Habilitação (CNH) categoria D, com no mínimo 12 meses de habilitação e demais requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.224,58, acrescido de adicional de insalubridade, vale alimentação e risco de vida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 24 a 28 de julho de 2023, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), situado na Rua Goiânia, nº 590, Bairro Botafogo. O atendimento é das 13h30 às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até dez meses. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até dois anos, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: