Novo edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Tavares - RS

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2022 às 09h45
Novo edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Tavares - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tavares anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Advogado.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua certificado do conclusão de curso superior em direito, bem como Carteira Profissional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.442,63.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 9 de dezembro de 2022, na sede do Município, situada na Rua Abílio Vieira Paiva, nº 228, Centro, com atendimento durante o horário de expediente da Prefeitura.

Vale ressaltar que, a inscrição será efetivada após a realização do pagamento da taxa no valor de R$ 35,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da homologação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: