Novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Tavares - RS

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível fundamental; confira
Sexta-feira, 28 de abril de 2023 às 13h41
Novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Tavares - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tavares, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Operador de Maquinas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha concluído a 4ª série do ensino fundamental, e tenha CNH na categoria "C".

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 35 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.796,22.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 28 de abril de 2023 e 2, 3, 4 e 5 de maio deste mesmo ano, na sede do Município, situada na Rua Abílio Vieira Paiva, nº 228, com atendimento durante o horário de expediente do órgão.

Vale ressaltar que, a inscrição será efetivada após a realização do pagamento da taxa no valor de R$ 35,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova pratica na data prevista de 11 de maio de 2023, às 14h, no prédio da garagem da Secretária Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, situado na Rua Mostardeiros, nº 233.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: