Novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Cotiporã - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e técnico; confira
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 12h08
Novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Cotiporã - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde (1) e Técnico de Enfermagem (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e técnico, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.550,00 a R$ 1.692,38.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 17 a 28 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, situada à Rua Padre Eugênio Medicheschi, nº 90, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 7 de fevereiro de 2022, às 13h30, na sala de reuniões da Estratégia de Saúde da Família, localizada no mesmo local de inscrição. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em dez questões que envolvem conhecimentos específicos de cada cargo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 180 dias, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de ser renovado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: