Novo edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Vale Verde - RS

Inscrições abrem em breve e devem ser feitas de forma presencial, confira
Segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 15h37
Novo edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Vale Verde - RS

Entre os dias 18 e 19 de maio de 2023 ocorrem as inscrições de novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Vale Verde, no estado do Rio Grande do Sul.

O objetivo desta seleção é a formação de cadastro reserva de profissionais dos ensinos fundamental incompleto, médio e superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva no cargo de Professor com habilitação de Licenciatura em Matemática, Monitor de Creche e Operador Especializado, onde caso sejam contratados, devem desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com remunerações que partem de R$ 1.532,12 e pode chegar até de R$ 1.998,29 ao mês.

A candidatura poderá feita de forma gratuita, tendo que ser realizada presencialmente no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Frederico Trarbach, nº 655, Centro, nos dias citados acima, no horário das 8h às 12h e 13h às 16h.

Como forma de classificação, os participantes serão avaliados por meio de análise de currículos e títulos, conforme determina o edital que se encontra disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: