Novo edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Alegria - RS

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de nível superior de diferentes áreas; confira
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 11h25
Novo edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Alegria - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Alegria torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas para os seguintes cargos: nutricionista (1); professor de música (1). Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com habilitação legal para o exercício da função de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal nos valores de R$ 2.133,48 a R$ 2.134,98, referente a jornada de trabalho que varia entre 20 a 22 horas semanais.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 25 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 28 de janeiro deste mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, na Rua São Lourenço, nº 361, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículos. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

Idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;

Sorteio.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: