Novo Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Belo Horizonte - MG

Ao todo são 12 vagas para os cargos de Engenheiro Agrônomo ou Engenheiro Florestal
Sexta-feira, 10 de dezembro de 2021 às 09h50
Novo Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Belo Horizonte - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Belo Horizonte divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 12 vagas para profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Engenheiro Agrônomo ou Engenheiro Florestal e para concorrer os candidatos devem possuir a formação exigida para a função, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá desempenhar funções na carga horária de 40 horas semanais e contará com a remuneração mensal de R$ 7.150,67.

Os interessados deverão enviar as documentações descritas no edital até a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), no setor de protocolo, localizado no térreo do prédio que se encontra na Rua dos Guajajaras, nº 1107, Bairro Lourdes. OS documentos serão recebidos a partir do dia 13 de dezembro até o dia 22 de dezembro de 2021, da 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A seleção dos candidatos será feita por duas etapas de caráter classificatório, sendo elas: análise curricular e entrevista e arguição técnica.

O prazo de contratação será de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: