Novo Concurso Público é aberto pela FURB - SC

As inscrições poderão ser feitas por meio de endereço eletrônico.
Sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 17h34
Novo Concurso Público é aberto pela FURB - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) vai abrir no dia 3 de julho de 2017, as inscrições para o Concurso Público que visa preencher uma vaga no cargo de Professor na área de Teoria e Metodologia da História.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio do endereço eletrônico www.furb.br até o dia 14 de julho de 2017. Há taxa de participação no valor de R$ 273,36.

Para se inscrever é necessário ter títulos de Pós-Graduação em nível de Mestrado em História com dissertação voltada para a área temática da seleção.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas Escrita de Conhecimento, Prova Didática e Exame de Títulos, previstos para ocorrer entre os dias 28 a 30 de agosto de 2017.

A atuação dos profissionais será em jornada mínima de oito horas-aula semanais e a remuneração inicial de R$ 1.992,06, sendo que, para cada aula que ultrapassar o horário aqui determinado, será acrescido mais valores que variam de acordo com a titulação do candidato.

Este Concurso Público terá validade de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da FURB.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: