Novo Concurso Público da USP vai selecionar 2 Professores com Doutorado

Profissionais vão atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 15h28
Novo Concurso Público da USP vai selecionar 2 Professores com Doutorado

A Universidade de São Paulo - USP realiza Concurso Público que vai selecionar dois Professores Doutores para o Departamento de Matemática do Instituto de Matemática e Estatística.

Os profissionais vão atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário de R$ 10.670,76 mensais, conforme estabelecido pelo edital que já está disponível nesta página eletrônica.

A partir de hoje, 10 de maio de 2017, estarão abertas as inscrições que deverão ser feitas até às 17h do dia 7 de agosto de 2017, por meio da internet, no endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Além da apresentação de requerimento ao diretor do IME.

Inscritos serão selecionados por meio de Prova Escrita, Julgamento do memorial com prova pública de arguição e Prova Didática.

O programa para a prova escrita está baseado nas disciplinas MAT0111 "Cálculo Diferencial e Integral I", MAT0121 "Cálculo Diferencial e Integral II" e MAT0122 "Álgebra Linear I" para a prova didática; MAT0311 "Cálculo Diferencial e Integral V" e MAT0222 "Álgebra Linear II".

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: